quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cooperação pressupõe diálogo

Meu nome é Marcia, iniciei a minha carreira no magistério esse ano, com uma turma de primeiro ano, nessa faixa etaria os alunos ainda tem um pouco de dificuldades em manusiar o computador, muitos por causa da coordenação motora outros por ainda não saberem lêr.
No início do curso tive um pouco de dificuldades, pois esse programa é diferente para mim, mas aos poucos fui aprendendo e hoje consegui sanar muitas dúvidas, até tenho um blog, coisa que jamais pensei em ter, não porque seja ruin, mas por pensar ser muito complicado, que tolice a minha, descobri que é a coisa mais fácil do mundo.
No decorrer do curso aprendemos e discutimos sobre vários assuntos, todos muito importantes nos dias atuais, em uma outra ocasião gostaria de me aprofundar em cada um deles, ainda espero aprender muito, pois através desse aprendizado poderei melhorar as minhas aulas e consequentemente beneficiar meus alunos.
Um assunto que eu gostaria de ter trabalhado é como gravar CD, DVD, tenho muita dificuldades em realizar essa operação, quem sabe em uma outra oportunidade.
No mais gostei muito do curso, da professora, muito competente e capacitada, pena que durou pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário